Profissionais em qualquer campo deve sempre manter cartões de visita sobre eles, porque você nunca sabe quando você vai conhecer um potencial cliente, parceiro ou like-minded pessoa. Apesar de seu pequeno tamanho, cartões de visita são uma das ferramentas de marketing mais poderosa e mais acessível. Não só eles criam uma ligação entre você e seu novo contato, eles também são uma forma rápida de dar uma grande primeira impressão. Cartões de promover suas habilidades e realizações e servir como um pequeno recipiente para grandes idéias.
Não subestime o processo de projetar cartões de visita, um cartão de bem-feito não apenas compartilhar suas informações de contato: gera partilha mais e buzz. Como qualquer ferramenta de auto-promoção, projetando um cartão de visita requer implementação sólida de brainstorming e cuidadosa para obter o melhor efeito.
Este post tem como alvo um público diversificado. Possui uma coleção de projetos de negócios notável cartão que poderia ajudá-lo na sua busca de idéias criativas. O round-up de tutoriais frescos e cartões de visita mais abaixo pode ser útil para aqueles que não têm as habilidades ou experiência para projetar seus próprios.

Showcase de Cartões de visita Original e memorável

Cartões de tipografia

Impressão tipográfica foi realmente a única forma de impressão de texto e imagens desde que foi inventada por Johannes Gutenberg no século 15. Por causa de suas qualidades distintivas, tais como impressão nítida e palpável em papel, trabalho tipografia é agora amplamente utilizados para a marca e desenvolvimento de identidade. Tipografia dá mais forte definição visual para digitar e obras de arte e tem um toque especial, que é por isso que é uma técnica popular para imprimir cartão de visita. Abaixo você pode ver alguns belos exemplos de cartões de tipografia.
John Henry Donovan
Sobre este cartão, o fino design criado pelo designer e desenvolvedor irlandês John Henry Donovan é complementada pela excelente escolha da impressora de papel e tinta.
Screenshot
Greg Anderson
Este cartão funciona por causa da textura elegante sujo, bom uso da cor e, claro, tipografia. Desenhado por Thomas Guy.
Screenshot
Chris Piascik
A tipografia funky de freelance designer gráfico Chris Piascik está definida off bem pelo trabalho tipografia em seu cartão de visita.
Screenshot
Espaço de 150
Este cartão elegante tipografia foi projetado para o Space150 agência criativa do designer Evan Nagan . O cartão faz parte do redesenho periódica da agência geral, que realiza a cada 150 dias. O tema constelação elegante e alta qualidade de impressão tipográfica para fazer um cartão de excelente.
Screenshot
Coelho Branco
Este cartão promove o portfolio do fotógrafo alemão Florian Muller (aka o Coelho Branco). O uso do padrão negativos incorpora ocupação do titular do cartão está bem, ea superfície é reforçada por um coelho em relevo.
Screenshot
Um em cada Zero
O cartão de visita de Hong Kong empresa baseada idéia OneinZero é minimalista: o foco está no tipo de tipografia ea textura do papel.
Screenshot
Christian Garibaldi
A combinação eficaz de debossing cegos e de tinta, junto com a coloração sutil ao longo da borda, faz para um cartão de visita limpa e requintado, que transmite perfeitamente a estética do portfólio online do fotógrafo.
Screenshot
Montagem
Graham Dallas do Montage criativa tem um cartão simples e forte.
Screenshot
Pressione Macaco papel
Algumas filigrana letterpressing é evidente no cartão de Imprensa do macaco Paper .
Screenshot
Projeto Mundial
Os caras lá no Mundial levou muito a sério a sua marca, resultando no cartão de tipografia limpa bonita que você vê abaixo.
Screenshot
Lens cinética
Este cartão foi projetado pelo fotógrafo Riley Maclean para sua empresa Lens Kinetic . Combinando técnicas de tipografia diversas e um grande conjunto de tons vermelhos, este cartão tem uma sensação multi-dimensional. É impresso em papel de algodão grosso 220-libra-bond.
Screenshot
Laura Moretz
Um bom uso de tipografia na frente e no verso deste cartão e as etiquetas de fazer este cartão memorável. É impresso em francês Speckletone # 140 ações.
Screenshot
23 E 5
Aqui é um cartão bonito mostrando tipografia fina e duas cores tipografia. Ele foi projetado para o pessoal do 23 & 5 agência de branding. Este cartão de visita para o Diretor de Desenvolvimento dispõe de um código QR que leva contatos para um site dedicado móvel otimizada para o iPhone, Blackberry e Android.
Screenshot

Die-Cut Cartões

Outra coisa que determina memorability um cartão de visita eo apelo é forma. Hoje muitas pessoas, empresas e organizações die-cut seus cartões, indo além dimensões tradicionais. Die corte é uma forma eficaz de fazer um cartão de visita atraente, único e até mesmo interativa. Mas lembre-se que um cartão recortado ainda deve ser compacto o suficiente para caber em uma carteira padrão ou titular do cartão. Alternativamente, você poderia sugerir alguma outra forma para levar ou manter o seu cartão. Alguns notáveis ​​cartões die-cut de negócios são exibidos abaixo.
Derrick Mitchell
Derrick Mitchell, um designer de Kalispell, Montana, cria seus cartões à mão, com placa de chip, serigrafia, etiquetas e selos.
Screenshot
Popupology
Este cartão bonito die-cut é feito inteiramente em casa pelo designer Elod Beregszaszi .
Screenshot
Dyalect
O design elegante deste cartão é acentuada pela forma personalizada e 16 pontos de seda fosco cartão terminar.
Screenshot
Kaman
Este cartão-conceito baseado foi projetado por Mehdi Tuchak para a companhia iraniana multimídia Kaman .
Screenshot
Sean Gerety
Este cartão lindo imita um notebook Moleskine. Enquanto a frente é brilhante, a volta é opaco e pode ser usado como um cartão de nota.
Screenshot
Amundson Films
Cartão barato e moderada qualidade de impressão maravilhosamente caber a estética dessa safra cartão filme bilhete. Grande trabalho, Alice Cho!
Screenshot
Alteroy
Esta obra-prima cortados pertence ao Alteroy designer de Israel-based. Os ícones de papelão podem ser separados. Muito esforço foi colocado neste cartão de visita, eo resultado é absolutamente vale a pena.
Screenshot
Carlos Vazquez
Este cartão super-bonito pode ser o caminho mais curto para o coração de qualquer fã do Mac.
Screenshot
Herbert Martin
Além de conter as informações de contato do alemão Herbert dentista Martin, este cartão tem uma outra função bacana: ele ajuda a verificar a sua mordida por meio de um stencil cortados. Desenhado por Petra Penz .
Screenshot
Truf
O cartão de visita é quadrada e "combina uma sensação artesanal com o estilo de cartazes de propaganda russa".
Screenshot

Clássico, com uma torção

A maioria dos cartões abaixo tem uma forma clássica retangular e dimensões padrão ... mas é aí que os seus fins-de-ness clássico. Idéias criativas e implementação hábeis fazer estes cartões parecem em nada, mas ordinário.
Coco
O conceito de identidade surpreendente para COCO foi criado pelo designer polonês "Wallstreet criatura diferente." Este cartão de visita, como parte da identidade visual em geral, é puro estilo e beleza.
Screenshot
Erich Hartmann
Erich Hartmann projetou seu cartão de visita para soletrar para fora um monte de suas habilidades, juntamente com sua ocupação principal. Esta idéia inteligente é bem visualizado por meio de um cartão de duas faces, com um logotipo compensado na frente e tipográfica na parte traseira.
Screenshot
Fran Rosa
Movimento e designer gráfico Fran Rosa leva ângulos diferentes, tanto no site dele e cartões de visita ... literalmente.
Screenshot
Grill Me
Para ver as informações sobre este cartão de visita, grill-lo contra um incêndio, porque o cartão é carimbado com o suco de limão para a tinta. Uma idéia bastante original, mas usando esse efeito para não-essencial de informações ou para uma imagem, em vez de informações de contato, pode ser mais razoável.
Screenshot
Luciano Ferreira
Um cartão bonito tipográfico feito por designer gráfico brasileiro Luciano Ferreira para fins promocionais.
Screenshot
Ferve Sandra
Este cartão elegante foi feito para espanhol jazz Ferve vocalista Sandra pelo estúdio de design gráfico Estudio Menta .
Screenshot
Stepan Prokop
Um cartão bonito artística pelo designer gráfico Stepan Prokop.
Screenshot
Synchromatik
A textura rica grama faz com que o cartão do designer Marko Manojlovic olhar fresco e belo.
Screenshot
Van Der zumbido
Este cartão transparente, simulando um raio-X, pertence ao ucraniano agência de publicidade Van Der zumbido .
Screenshot
O que o
Estes cartões de visita legal brincalhão foram criadas por dois irmãos gêmeos, designers e John Edward Harrison, também conhecido como O Que .
Screenshot

Combinando Técnicas

Quando se trata de desenvolvimento de material promocional para uma marca hoje, a variedade de escolha é impressionante. Com todas as diferentes técnicas de impressão, as cargas de papel diverso e material disponível e relativamente barata tecnologia digital, o processo de concepção de um cartão de visita é limitado apenas pela imaginação do designer. Os cartões de visita seguintes dependem tanto a qualidade do papel e os métodos de impressão para criar uma experiência memorável.
TAM Cargo
Tradicional, à primeira vista, este cartão pode ser transformado em uma pequena caixa de carga de transporte. O cartão foi desenhado pelo brasileiro agência de publicidade Y & R para a TAM Linhas Aéreas.
Screenshot
Cinch Criativo
Empresa de design criativo Cinch cartões impressos seus negócios em 60 pontos papel Blotter com uma textura fina natural. Graças a esta e o logotipo gravado e texto, o cartão é um prazer para ambos os olhos e as mãos.
Screenshot
Tripulação Feelme
Este cartão criativo na forma de uma claquete foi desenhado por Ralev.com para Tripulação Feelme multimídia agência búlgara.
Screenshot
Fiverr
Aqui está uma abordagem verde para projeto de cartão. Os cartões para Fiverr CEO Micha Kaufman são feitos de papel reciclado e papelão. Além disso, os cartões são totalmente feitos à mão. Veja detalhes na página de Kaufman Facebook .
Screenshot
Groundflights
Este cartão, inspirado por um esboço sobre cartão de embarque, foi criada pela agência criativa R3M1X3D para Groundflights empresa de transporte. É uma mistura bem sucedida de impressão tipográfica e morrem de corte.
Screenshot
Herofilm
Um cartão bonito estilizado como um quadro de filme. Ele foi projetado por Jimmituanart para Productions Herofilm.
Screenshot
Filosofia Communications
Com um círculo squeezable embutido, o cartão de visita da empresa PR Filosofia Communications é um dois-em-uma solução. Brilhante trabalho, você não concordaria?
Screenshot
Estúdio Rhino
Papel premium, a pele de rinoceronte imitação e um logotipo estilizado tipográfica fazer este cartão chic, de fato. Desenhado por Contreforme.
Screenshot
Fortaleza de papel
Este cartão vintage-olhar, que apresenta papel morrem de corte, estampagem e de alta qualidade, foi concebido pela Organização Mundial de estúdio para o filme Second Fortress Paper produção da empresa.
Screenshot
Ouvir
Este cartão laminado de seda fantasia, com um revestimento UV spot, foi projetada pelos meios de comunicação social e design empresa Hear .
Screenshot
Gita Ayu
A ilusão fria sobre este cartão foi atingido com uma placa fina e transparente que faz com que pareça que este tijolo faux-3D é quebrado. O cartão surpreendente foi criado por Saatchi & Saatchi, na Indonésia, para um clube de caratê.
Screenshot

Algo Completamente Diferente

Os cartões exibidos abaixo consideravelmente expandir os parâmetros do formato de cartão de visita. Parece que os cartões podem ser cultivadas, jogado com e mesmo comido! Olhe para os conceitos mais louca de cartão de visita ao redor.
MODhair
Não apenas você pode pentear o cabelo com este cartão, você também pode tocar uma música de rock clássico sobre ele com a unha. O cartão foi projetado por Fabio Milito para um salão de beleza, sediada em Roma.
Screenshot
Gitam BBDO Spicy
A agência BBDO Gitam usa saquinhos de especiarias como cartões de visita, associando cada um de seus departamentos com um condimento especial.
Screenshot
BC Treinamento Survival Aventura
Os cartões de Aventura BC continuam extremamente útil, mesmo em situações onde um cartão de visita é inútil. Eles são feitos de carne seca e orgânica são bons para comer por até um ano.
Screenshot
RDA
Para promover um de seus projetos (uma tábua de cortar interativo), designer Sam Gough criou 20 cartões de visita em madeira, escultura em título do seu projeto e informação de contato perfeitamente em cada um.
Screenshot
Departamento de Energia
Com o seu negócio "cordas", Departamento de Energia mostra um jogo hábil de sua identidade e estilo.
Screenshot
Exuberante
Este cartão é um envelope fino recheado com sementes de capim. O design simples cópia, inteligente e sorrateiro surpresa semente para fazer um cartão adorável. Desenhado por Brandon Knowlden.
Screenshot
Me Taberu
Para os desesperados mais auto-promotores, cartões de visita de amendoim não são uma má idéia. Taberu Me usa tecnologia de gravação inovadoras laser de CO2 para imprimir no amendoim. Mas antes de sua mãos para fora, certifique-se sem esquilos ou chipmunks estão ao redor.
Screenshot
Wes Thomas
Este projeto de cartão é um projecto em curso de Filadélfia com base em designer industrial Wes Thomas. O cartão cortado a laser pode ser rapidamente transformada em um brinquedo de desktop bonito. Este não é um conceito comum e é bastante trabalhoso, mas quem iria recusar tal brinquedo de negócios para sua mesa?
Screenshot

Cartão de Galerias de negócios

Somente o único verdadeiramente são lembrados. Ao projetar qualquer coisa para si mesmo, é sempre útil para olhar ao redor para novas idéias. Aqui estão galerias de vitrine permanente, onde pode encontrar tendências e melhores práticas para o projeto de cartão.

Tutoriais

Para você começar em seu próprio cartão de visita, nós selecionamos alguns tutoriais fresco e útil e guias que cobrem vários assuntos que você pode lidar com nesta área.
Criar uma impressão-Ready Business Card no Illustrator
Neste tutorial, famoso designer e blogueiro Chris Spooner orienta o processo de criação de um cartão do divertimento com uma ilustração esboçado.
Screenshot
Como criar um modelo de cartão de Stylish Negócios em Adobe Photoshop
Neste tutorial, você aprenderá a criar um design elegante e minimalista cartão de negócios no Photoshop. Os arquivos fonte estão disponíveis para download gratuito.
Screenshot
Criar um cartão de visita Grunge pronto para impressão
Use este tutorial para criar um cartão de visita com nifty pinceladas esbatidas no Photoshop.
Screenshot
Como criar um fundo Nebula no Photoshop
Saiba como criar um cartão de visita com um fundo astral.
Screenshot
Imprimir-Ready Business Card Tutorial
Este tutorial explica como criar um pronto para impressão cartão de visita com um design limpo e escuro no Photoshop.
Screenshot
Como fazer uma impressão-Ready Business Card no Photoshop
Neste tutorial, você aprenderá como criar um cartão de visita frente e verso com marcas de corte e sangramento.
Screenshot
Como Design Your Business Card
Este artigo discute os conceitos básicos de design de cartão de visita e cobre algumas das melhores práticas.
Screenshot
Passo a passo de negócios Projeto de cartão
Juntamente com outros passo-a-passo tutoriais, um estudo de caso detalhado como este pode ser útil.
Screenshot
Tutorial PSD: Design um cartão sujo
Aprenda a criar um cartão de visita simples, completo com textura grungy.
Screenshot
Tutorial Business Card no Inkscape
Aqui está um guia detalhado sobre como criar um cartão de visita no Inkscape. Enquanto o resultado mostrado não parece tão grande, os princípios do trabalho em Inkscape são descritos muito bem, assim você pode obter um melhor resultado usando este open-source editor de gráficos.
Business Card
Se você gostar do cartão mostrado abaixo, aprender a criá-la no Photoshop, neste tutorial.
Screenshot
Fazer cartão de visita criativos
Este tutorial mostra como fazer um cartão de visita agradável em questão de minutos.
Screenshot
Como criar uma impressão-Ready Design Cartão no Photoshop
Este tutorial cartão de visita inclui um par de modelos de bônus, que você pode baixar em formato PSD e usar gratuitamente.
Screenshot
Como Design Cartão
Aprenda a criar o cartão de visita não convencional e atraente abaixo.
Screenshot
Grungy Business Card
Outra variação do design grunge é explicado neste guia. A visualização da imagem e arquivo PSD são livres para download.
Screenshot
Como fazer o seu próprio fotográfica Cartões Negative
Agora, aqui está uma visão completamente diferente sobre projeto de cartão. Partes fotógrafo Goralnik Steph sua técnica para a elaboração de um cartão de visita único negativo fotográfico.
Screenshot
Como escolher papel de cartão de visita
O papel é uma consideração importante ao imprimir cartões de visita. O papel correto pode fazer o seu cartão de brilhar, embora de baixa qualidade estoque pode estragar até mesmo projetar uma top-notch. Leia este artigo para saber os pontos-chave e diferenças entre diversos tipos de papel.
Como escolher o papel correto
Apesar de muito antigo, este artigo contém algumas dicas úteis sobre como escolher o papel certo para o seu cartão de visita. Um artigo escrito solidamente.

Modelos

Um modelo é definitivamente uma ótima opção para aqueles que não têm a habilidade para criar um cartão de visita por conta própria. Mas mesmo se você é um designer profissional, pode ser necessário o trabalho feito muito rápido ou simplesmente deseja economizar tempo de fazer personalizações. Isto é, quando um modelo vem a calhar. Abaixo você encontrará uma seleção de modelos bem desenhados negócios gratuitos e comerciais cartão que você pode aproveitar em seus próprios projetos.

Templates Grátis

A maioria dos modelos nesta categoria são livres para uso pessoal e comercial, mas por favor não se esqueça de ler todas as notas que acompanham o uso legal antes de baixar os arquivos.
Eu amo dA Business Card
Este projeto de cartão de negócio bacana foi criado pelo designer gráfico partem , por ocasião do aniversário do deviantArt. O modelo está disponível para download gratuito nos formatos PSD e Ai.

FreelanceSwitch cartão de visita
Este Adobe Illustrator modelo pode ser personalizado para qualquer profissão freelance. O pacote vem com modelos para escritores, programadores e designers.
Screenshot
Bokeh Business Card | Mais
O modelo PSD para este cartão está disponível em alta resolução e está pronta para imprimir.
Screenshot
Cartão Free Business para Photoshop (PSD) | Mais
Este minimalista em tons de cinza cartão de visita está disponível como um download gratuito no DeviantArt.
Screenshot
Free Business Design Cartão de Abóbora
Este "abóbora" cartão de visita apresenta 300 DPI de resolução e modo de cor CMYK para os lados profissional frente, impressão e para trás e quatro esquemas de cores: abóbora, creme, rosa e marrom indiana.
Screenshot
Construção Hazard Tema Stripes | Mais
Esta pronto para impressão cartão de visita está no formato Photoshop.
Screenshot
Grátis Cartão Azul Resumo Negócios
Esta dupla face modelo de cartão PSD inclui camadas bem organizada e está em modo de cor CMYK para fácil edição.
Screenshot
Die Gallery
Nesta galeria, você encontrará algumas formas incomuns de cartão, tudo de graça. Todos os arquivos estão em formato EPS.
Cartão de visita
Aqui está um modelo em branco para um padrão de cartão de negócios nos EUA. Versões JPEG e PSD do modelo estão disponíveis para download gratuito.
Screenshot
Cartão de ruído Modern | Mais
Este pacote de download inclui dois full-camadas arquivos PSD para a frente e para trás. As dimensões são 3,5 x 2 cm, ea resolução é de 300 DPI.
Screenshot
Minimax Positivo cartão de visita
O modelo tem seis variações de cores e possui um efeito de tipografia. O pacote inclui um template PSD arquivo, arquivo de ajuda PDF e imagem de visualização.
Screenshot
Template Business Card (Vector) | Mais
Um livre Adobe Illustrator cartão de visita em 3,5 x 2 polegadas formato.
Screenshot
Vetores de negócios verticais Cartão | Mais
Um arquivo EPS contendo 18 modelos de negócio verticais cartão com previsão JPG.
Screenshot
Modelos de cartão livre
10 modelos de negócio livre do cartão nos formatos PSD e TIFF.
Screenshot
Seextwood Business Card | Mais
Um modelo minimalista em modo CMYK e resolução de 300 DPI. As dimensões são 3,5 x 2,5 polegadas.
Screenshot
4 Blue Modelos de Negócios Pessoais Cartão | Mais
Um conjunto de quatro modelos de negócios PSD cartão no azul. As dimensões são 3 x 2 polegadas, e resolução 300 DPI.
Screenshot

Templates Premium

Puro estilo cartão de visita | Mais
A minimalista dois lados projeto de cartão (3,5 x 2 cm) que pode caber praticamente qualquer profissão ou marca. O modelo vem em alta resolução e requer o Adobe Photoshop 8 ou superior para edição. Preço: US $ 7
Screenshot
Blue Monster cartão de visita | Mais
Este modelo engraçada está pronta para imprimir e pode ser facilmente customizado em um editor de gráficos vetoriais. Preço: $ 4
Screenshot
Cartão de visita (set 17) | Mais modelos de cartão de visita
Estes cartões alegres poderia apelar para as pessoas em campos criativos. Três tipos de licença estão disponíveis; o básico dá-lhe este conjunto por US $ 5.
Screenshot
Tipografia Business Card Mini | Mais
Estes brilhantes tipográfica mini-cartões vêm em dois estilos, sujo e limpo, e incluem uma versão em preto e branco para o baixo custo de impressão. Os modelos são prontos para impressão e podem ser editados no Photoshop. Preço: US $ 6
Screenshot
Concurso de cartão de visita Flores | Mais
Um projeto original floral que funciona bem para os fotógrafos de casamento. É pronto para impressão e pode ser personalizado no Photoshop. Preço: US $ 7
Screenshot
Azul cartão de visita da bolha | Mais
Este design clean e arejado, irá agradar aos fãs do minimalismo. É em CMYK prontos para impressão, 300 DPI, e inclui dois arquivos PSD e duas imagens de alta qualidade JPG. Preço: $ 5
Screenshot
Cartão preto de Negócios | Mais
Este cartão tem um design bastante universal e serviria uma marca pessoal, empresa ou outro projeto igualmente bem. É pronto para impressão, tudo que você precisa fazer é alterar o texto padrão. Preço: US $ 7
Screenshot